terça-feira, 23 de setembro de 2008

Amor platônico


Vou confessar uma coisa pra vocês: eu tenho uma séria queda pelo Miguel Falabella. Eu sei que devido à provável inclinação sexual da criatura, eu não teria chance nem se eu estivesse um pouquinho mais perto. Mas vai falar que ele não é sexy? Eu me apaixonei quando tinha uns 11, 12 anos, na época do Sai de Baixo.Ele era espetacular. Depois comecei a ler algumas coisas que ele escreve e gostei de várias.Inteligente e engraçado. Um desperdício. Me sinto até lisonjeada quando escuto ele dizer "parabéns pelo bom gosto" na Paradiso. Too much? Não acho.E vocês, que dão boa noite pro chato do William Bonner?

2 comentários:

Antônia Burke disse...

Acho que ninguém mais partilha da mesma opinião...

Gustavo disse...

Vou te falar que nem acho ele sexy não...mas que ele é engraçado, é, sem dúvida.